White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

22 setembro 2005

volto para o comboio?

pois se não tenho carro a esta hora não me arrisco na estrada. não tenho medo. não me apetece dormir em qualquer berma à espera que passe um camião.

mais vale aturar o palerma que não gosta, ou gosta demais, de me ver rir sozinha.

sozinha. a palavra de que melhor sei o sentido.

mas sozinha na praia era bom. por muito tempo foi. até começar a surgir aquela sombra projectada na praia.


Okuno Hosomichi

não fazia ideia de quem fosse, ao chegar estava tudo deserto e entregava-me ao prazer natural do sal da água do vento.

só depois aparecia. dei em achar engraçado ter uma visita diária que eu nunca via e não sabia se me via sequer, mas que estava lá. na praia , por sobre a gruta.



eva-jean vallette

vivendo o meu paraíso, gostava-lhe da sombra, sem me virar sequer para o olhar.

se o dinheiro fosse outro ia comprar revistas de moda, para não pensar. é o que elas, as do hotel, fazem o dia todo, além de sauna massagem e piscina. parecem dar-se bem com isso. mas eu ainda prefiro o mar.

lá está o espinafrado a olhar de novo.

- olhe lá para fora, senhor, tem muito mais que ver!

devo ter ar de espelho eu. se o tolo pensava que lhe ia fazer de écran de cinema toda a viagem, já levou que contar! mas só a cara dele valeu o levantar da voz. valeu mesmo!

e se está lindo o dia fora do comboio! é um dia novo e o que é novo é bonito. quase sempre.

6 pedradas:

Blogger batista filho atirou...

:)
Toca a viagem!

22/9/05 3:35 da manhã  
Blogger Lina atirou...

Bom dia! :)

E bora lá continuar a caminhada.

Beijoka

22/9/05 11:28 da manhã  
Blogger wind atirou...

Presente e passado a cruzarem-se. Muito bom:) Bonitas imagens:)bjs

22/9/05 11:45 da manhã  
Blogger romero atirou...

Hay que parar , descansar y saborear el paisaje un poco. Continua guapisimo.
Besitos

22/9/05 9:26 da tarde  
Blogger Dizzie atirou...

"...se o tolo pensava que lhe ia fazer de écran de cinema toda a viagem, já levou que contar! mas só a cara dele valeu o levantar da voz."

Humm...ponchito, pero entiendo lo que quieres decir...hasta le regalaste algo, una história para contar :)

As veces es necesario hacer algo, para las personas se daren cuenta...de todo que esta en su rededor :)

besitos :)

26/9/05 3:14 da tarde  
Blogger Quem sabe... atirou...

-Hummm.....rir....tolice dele...ficamdo assim, feito paspalho a olhar....como se nunca tivesse visto....gostei...:)

bjs :))

26/9/05 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home