White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

27 setembro 2005

tão solitária aquela árvore

Lonely Tree at geocachingmaine.org Gallery


quanto eu!

um dia vou voltar. eu sei, um dia. fazem-me falta as ondas azuis da minha terra. fazem-me falta as gentes absurdamente alegres e pobres. tudo faz. até ele. ele já me faz falta.

mas nada volta atrás no tempo, nada. envelheci por dentro. aprendi-me melhor. ainda me conheceria menos agora, o Jaime.

pois se nem deu pelos sinais. nem viu como me ficava na postura de flamingo, como ele próprio lhe chamara, horas a fio. não viu que estava triste. que não podia viver fechada naquele casulo de amor. apertado. secreto.


at scotthanson.com


não sou nada secreta. nasci e cresci solta. preciso disso. como é que ele não viu?!

quis-me só para si e assim nos perdemos um do outro. não tem retorno já. foi com as vagas o nosso amor, como o foram os castelos que deixámos na praia.


areia Alvin Lee

chega de pieguices. vou ficar nesta estação, comer alguma coisa e telefonar. estranho sempre que me perco em memórias. estranho sempre.

ligo e pergunto só: está tudo bem? desligo e acabou. a vida é onde eu estiver mas não para trás.

6 pedradas:

Blogger Dizzie atirou...

-Hummm, ahora entiendo mejor, ondeia esta cierta...hay que caminar adelante...
"...foi com as vagas o nosso amor, como o foram os castelos que deixámos na praia."
Y las ondas ya los destruiran...
Que venga la vida que a ondeia espera...que busque su felicidad...:)

besitos :)

27/9/05 1:53 da tarde  
Blogger batista filho atirou...

Ela (Ondeia) vai...
fico... à espera da continuaçã!

27/9/05 1:55 da tarde  
Blogger Quem sabe... atirou...

-Ondeia....vai sim, procura o teu "eu"...segue o caminho que te espera, há todo um mundo para te encontrares...

bjs :)
Gosto...

27/9/05 3:08 da tarde  
Blogger Furão atirou...

A vida é onde nós estivermos, mas com uma mochila cheíssima de ontens. Já aprendeste a desapertar a mochila? Eu não.

Bjs

27/9/05 4:44 da tarde  
Blogger romero atirou...

Ella solo queria su liberdad :) continua con sus recuerdos.

27/9/05 11:00 da tarde  
Blogger Ana Maria atirou...

"/...até ele.../"
ele, este destaque do restante povo alegre e pobre, as saudades são de quem, são dele que é da terra.

jinho

28/9/05 12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home