White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

12 setembro 2005

teria eu acreditado se não visse? terei visto ou sonhado

o bailar à beira de cair de uma gota, que parecia chuva gelada aguardando a primavera para se libertar, nos olhos comovidos de Ada?

tanta luz tanta cor a inundar-lhe o olhar! a vitória do sol a vencer o nevoeiro! tudo, tudo nela era o milagre da vida.

from milan blstak


e eu tivera a honra de ser convidado a assistir. a participar desse momento.

não fosse aquele olhar, aquela voz, aquele rir de pássaro à solta, aquela lágrima guardada com pudor de jóia. não fosse Ada, eu estaria aqui?

Ada, meu amor de sempre a sempre, que fizeste tu de ti, de mim?

o grito ecoou. e depois o silêncio voltou como resposta. o homem dobrou-se sobre si e soluçou.

8 pedradas:

Blogger Lumife atirou...

O sofrimento em silêncio é o mais doloroso.

12/9/05 7:10 da tarde  
Blogger Lumife atirou...

Nem dei por o tempo passar.

Tem uma boa semana

12/9/05 7:11 da tarde  
Blogger paper life atirou...

Obrigada, lumife. para ti também. bjs

:)

12/9/05 8:21 da tarde  
Blogger romero atirou...

Grita tu silêncio :) que yo voy escuchar.
Besos

12/9/05 8:24 da tarde  
Blogger wind atirou...

Espectacular narrativa e belíssima foto. bjs

12/9/05 8:45 da tarde  
Blogger Lina atirou...

Tenho uma serãozada longa para fazer e fez-me bem antes de a começar repousar por aqui um bocadinho.

Beijo grande

12/9/05 10:04 da tarde  
Blogger batista filho atirou...

encantamento...

13/9/05 12:27 da tarde  
Blogger Dizzie atirou...

- hay que sientir las cosas...hay un todo en nuestro rededor...
Ella le mostro...el solo tiene que agarrar...y aprender a escuchar, a mirar, contemplar...y...

:)

14/9/05 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home