White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

23 setembro 2005

o trem de ferro

rocky-mountain-train Canada

é isso... o barulho do trem do ferro:

café-com-pão

café-com-pão

café-com-pão...


vou ficar a ouvi-lo e tentar adormecer.

11 pedradas:

Blogger Lina atirou...

Ai que até já se me está a fechar a pestana ehehehe, mas o som é esse mesmo e que bem me sabia agora.
:) Aproveito para te comunicar que fui convidada para Madrinha de um blog que acaba de nascer e vai fazer furor.
É um lugar que nem é meu, nem teu, mas sim de toda a gente.

http://nadinhas.blogspot.com/

Clica aí e anda daí comigo :)))

Beijo

23/9/05 3:49 da manhã  
Blogger O Micróbio atirou...

O meu faz "pouca terra... pouca-terra...pouca-terra"... :-)

23/9/05 11:48 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

Tô logo ali, no terceiro vagão, na janela, pra não perder nada do que se passa... porque tudo que passa, leva parte de mim, mas fica também comigo um pedacito do que se foi, do que vi.

23/9/05 12:02 da tarde  
Blogger wind atirou...

É isso mesmo:))))) bjs

23/9/05 12:48 da tarde  
Blogger Ana Maria atirou...

no meu tempo era "pouca terra"

23/9/05 3:39 da tarde  
Blogger nadanovo atirou...

no meu também, mas parece-me que a história não se passa em Porugal, digo eu...

:)

23/9/05 3:50 da tarde  
Blogger romero atirou...

Me gusta demas del sonido de un tren :) y eses antiguos son guapisimos mismo.
Besito y bueno fin de semana.

23/9/05 7:57 da tarde  
Blogger lique atirou...

Café com pão? Não dá nada para adormecer... Na verdade "pouca terra " também não! O melhor mesmo é um copinho de leite morno. :))
Um beijo grande.

23/9/05 9:35 da tarde  
Blogger adesenhar atirou...

café com pão! para adormecer também serve :)
quando chegar à estação acorda-me :)
:)

24/9/05 12:01 da manhã  
Blogger Dizzie atirou...

-Hummm...tando vale..."café-com-pão; poca-terra"...desde que nos embale en su cadencia...suave y terna :)

26/9/05 3:23 da tarde  
Blogger Quem sabe... atirou...

-Tumm-tumm---tum-tum---tumm-tumm---

Desde que ele embale....:)

26/9/05 10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home