White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

20 setembro 2005

e já é manhã mesmo

train_window

consegui dormir. parei de pensar. já ficou para trás a minha terra. a minha gente. minha? são meus os que me abandonam até me empurrar para um exílio forçado?

a terra sim. à terra voltarei. deixei a minha marca em cada canto. nas praias , nas árvores em forma de coração, quando menina, quando ainda sonhava de verdade, até nas pedras, como os antigos , deixei marcas.


Turtles were associated by the Maya with the rain god CHAC at galenfrysinge'

e nele, nele o que deixei?

que pergunta ridícula se conheço a resposta! nada. não deixei nada. nunca deixamos nada se somos só o que fui, um corpo por várias horas. mesmo que essas horas sejam muitas. muitas, demasiadas, várias horas!

lá estou eu, quase a conseguir ter peninha de mim.

aquele senhor aperaltado olhou-me espantado, por causa da gargalhada que dei. há-de olhar muita vez se for até ao fim da linha. só me faltava não rir se me apetece!

ainda por cima estou a rir de mim.

4 pedradas:

Blogger sonhos sonhados atirou...

Keridos Amigos

muitos disseram que gostariam de jogar comigo...
................................................então vamos a isso!
...............................................................................

Proponho um novo jogo.

Cada um dos jogadores,
deve no prazo de três, quatro, cinco dias...
...se possível...
..............claro!

Escrever uma curta lista...
...na qual constarão três vocábulos.
(poderá ser nos meus comentários,
para me ser mais fácil realizar
a lista final).

juntá-los-ei
...e apresentarei
uma lista...
com todos os vocábulos escolhidos.

Com eles...
vamos escrever um texto!

em prosa, poesia, drama... ou até imagem simbólica
(sendo obrigatória a utilização de todas as palavras/símbolos obtidos no “bingo”.
caso surjam palavras repetidas podemos utilizá-las... apenas uma vez).

Depois...
cada um apresentará no seu blogue um texto.

Não haverá prémio!
................que pena!

Contudo...
penso que irão surgir textos muito engraçados...
uma vez que os vocábulos...
serão “novidades”.

Que dizem?
Alinham?
..............................

Então... mãos à obra.
Beijux létinha.

20/9/05 3:44 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

... e vamos de carona numa viagem com destino a... pra onde mesmo?!

20/9/05 10:27 da manhã  
Blogger wind atirou...

Nada melhor do que se rir de si próprio:) bjs

20/9/05 12:00 da tarde  
Blogger Dizzie atirou...

-Me gusta.
Reir, mismo que los otros no entiendan pq, o censuren :)

Me gusta de la forma como colocas algunas fotos, ex esta tortuga, y su significado para los mayas :)

besitos :)

20/9/05 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home