White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

21 setembro 2005

devia ter comprado um carro em vez da casa


agora não teria de dormir no comboio ou num banco da estação. seguia em frente. apetece seguir. apetece muito. apetece aquele espaço vazio ali em frente. é um desafio. apetece-me!


Pacific2.firefox

quando me apetece alguma coisa é muito. apetece-me sempre muito o mar, as rochas a areia, a água batida salgada e a nudez! que bom caminhar nua à beira de água ou ficar nua ao sol !

lá estou eu a esquecer "filha, é pecado!" .

ainda bem que agora não está ninguém a ver-me rir. será que rir do pecado é ainda mais pecaminoso que a nudez?

meninas ainda, éramos um grupo a gostar ir nuas para o mar. as outras emigraram. sobrei eu. nem por isso deixei de frequentar os recantos de sempre. o mar já nos sabia e as gaivotas. pelo menos gosto de acreditar que sim. e que me sobra agora, além do que eu penso, do que eu sinto?

na altura não sabia o que sentia ainda. ia, naturalmente de fugida, depois de fazer milhentas camas no hotel.

passeava ou estirava-me na areia ou nas pedras. se estava frio, havia sempre a gruta.


emanuelle by Giancarlo Amici

ia nua, escondida. esquecia o mundo e a pobreza. lavava-me da roupa suja de sexo dos ricos.

sim, os ricos sujam roupa como os outros.

mas as ondas limpavam tudo, até a memória do que além disso, mesmo sem querer, via.

é bom o mar. apetece-me o mar!

será pecado, mãe?

13 pedradas:

Blogger wind atirou...

O mar é algo de fascinante como este conto está a ser.) Imagens muito boas.bjs

21/9/05 10:41 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

:)

21/9/05 11:19 da manhã  
Blogger André Ferreira atirou...

Pecado? O que é isso ? :)

Beijinhos

P.S.- foi-me dificil entrar e ler no teu blog porque aparece uma página da microsoft com um aviso qualquer sobre os direitos de autor da música que puseste no blog! Secalhar é melhor tirares a música para o pessoal não ter problemas para te ler!

21/9/05 3:08 da tarde  
Blogger paper life atirou...

André Ferreira, obrigada pelo aviso. Não tinha qualquer dificuldade de acesso, daí não o saber.

Bjs :)

21/9/05 4:01 da tarde  
Blogger Dilbert atirou...

Não é pecado seguramente.
Lindo :)
Beijinhos

21/9/05 4:18 da tarde  
Blogger Um Olhar Sobre... atirou...

Pecado, Mãe? Que é isso? :)

O mar que desagua em nós e com os seus aromas nos da o impulso para continuarmos a caminhada.

Beijokas

Desculpa as ausencias mas esta semana a coisa não tá fácil

21/9/05 5:44 da tarde  
Blogger Papo-seco atirou...

Pecado é não ver o mar, não sentir as ondas, não cheirar o sexo

21/9/05 6:31 da tarde  
Blogger Mocho Falante atirou...

uff lá consegui entrar... pois tinha a Microsoft tal e qual um pega mosntro...não me deixava aceder a este cantinho... hoje consegui e ainda bem porque não perdi este magnifico texto

21/9/05 10:42 da tarde  
Blogger lobices atirou...

...pecado é não nos apetecer o mar... :)*

21/9/05 10:59 da tarde  
Blogger adesenhar atirou...

mar , nudez, pecado, ricos, pobres ...
estou ancioso pela continuação do conto :)

bjks

ups:
tal como o andré ferreira diz, é verdade que a entrada é lenta :) só posso entrar no teu blog à noite, porque de dia utilizo outro pc, que nem sequer abre, acabo por desistir com muita pena minha :)
vê lá se apanhas o bicho :)

21/9/05 11:24 da tarde  
Blogger sonhos sonhados atirou...

Pedra

...não é pecado...não!
pecado será não se atrever a fazer o que gostámos
enquanto podemos!

lindo!
Amiga...
hoje, especialmente, precisava de te ler.

beijux létinha.

22/9/05 2:19 da manhã  
Blogger Dizzie atirou...

"será que rir do pecado é ainda mais pecaminoso que a nudez?"

Bueno, se es mas pecaminoso, entonces yo estoy en lo infierno :)

Me delicio este texto...tuas "viajes" son siempre espectantes :)

P.S. puedo estar un poco en atraso, pero cuando vengo aqui, quiero q saibas q empiezo por el fin, sin nunca leer lo 1º q aparece...para que la sequencia haga sientido ...:)

besitos Pedra, te extrañava ya :)***

26/9/05 3:08 da tarde  
Blogger Quem sabe... atirou...

-Pecado....será que é mesmo...???
Espero que não...:$

Penso que desde que a consciencia esteja "limpa" nada ´é pecado, e qd as intenções são boas....pelo menos assim espero..:)

Bjs :)

26/9/05 10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home