White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

24 setembro 2005

daquela vez, deitada sobre as pedras

Bryant-leg-on-pebbles

aquecidas pelo sol, nem me dei conta do nevoeiro que se abateu sobre a praia. era já tarde. devo ter adormecido de paz e de cansaço.

foi o húmido cinzento da neblina que me fez erguer e pensar em atravessar a floresta para subir à vila.

era o pior caminho, mas o mais despojado de gente e o mais rápido. tinha-o de cor desde a adolescência. fui com o sem vontade do costume.

escureceu bruscamente e o frio acometeu-me, havia sombras, melhor fantasmagóricas árvores que pareciam gigantes cercavam-me. tremi.

pela primeira vez em vários anos, tive medo da floresta. a sorte foi o carro abandonado sabe-se lá por quem, tropecei nele.

car Will Agar

acocorei-me lá dentro a tentar não pensar. e ali passei a noite. estava frio. sobretudo antes de o sol nascer.
e nasceu nesse dia?

6 pedradas:

Blogger wind atirou...

Mais!!!!!!!!.lololol. Lindas imagens:) beijos

24/9/05 12:09 da tarde  
Blogger romero atirou...

hum... ahora no entiendo mas nada:$
el viaje eres un sueño ??ajajajajaj

bueno...voy esperar por mas ;)

besos

24/9/05 1:07 da tarde  
Blogger adesenhar atirou...

deitada sobre as pedras !!
realidade ou ficção !
pergunto porque já tive uma passagem como esta, bem real :)

bjks :)

25/9/05 1:30 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

vamos que vamos!

25/9/05 11:51 da manhã  
Blogger Dizzie atirou...

-Adoro sentir las piedras calientes....y me quedo aburrida cuando llega la nublina y hace con q yo despierte...y tenga q abandonar ese sueño, subindo por el camino, que ya decorado en mia miente, me hace caminar con ese sen voluntad...:(

Y claro, nascio el dia...con el sol un poco timido...pero nascio :)

besitos

P.S. Creo que hablo demas...:$

26/9/05 3:29 da tarde  
Blogger Quem sabe... atirou...

-Que pena...q o sol se foi....e despertar assim....já estava a ficar desagradavel, pois as pedras ja começavam a deixar de estarem assim quentes, e saborosas...de se sentirem no corpo estendido nelas...

bjs :)

26/9/05 10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home