White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

13 setembro 2005

azulavas todos os caminhos

Blue rock Lars Andersson

à tua passagem tudo se iluminava e tinha voz. vencias o nevoeiro. um dia como este estaria limpo já e cheio de côr, não fora tu não estares.

como fomos felizes!

ninguém o terá sido ou será mais. nunca pensei perder-te. queria amar procriar reproduzir contigo a beleza e a paz que carregavas.

falámos até da velhice, lembras? e de como nunca abandonaríamos a beira mar fosse qual fosse a idade.

imaginávamo-nos velhinhos, de mão dada recolhendo conchas pedras, com o carinho que punhas em tudo o que fazias dentro da natureza.

ondes estás?

responde que estou farto das lendas que se formaram já a envolver-te.

não vês que isso me faz perder-te dia a dia mais e eu não quero perder nada de ti?

que aconteceu naquela noite? conta!

até no esconso das rochas nos amámos. que poderia ter-te acontecido depois de te ter cercado com o meu corpo, até cairmos os dois abandonados ao sono inevitável. diz-me. diz!

4 pedradas:

Blogger wind atirou...

O suspense continua.

13/9/05 3:31 da tarde  
Blogger Lumife atirou...

A procura da mulher amada continua. E nós presos ao romance...

bjs.

14/9/05 1:04 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

... faz-se a leitura como se ouvíssimos um relato ao redor do lume.

14/9/05 9:32 da manhã  
Blogger Dizzie atirou...

-Hummm...ella esta....todo tiene su tiempo, espiera...

:)

14/9/05 2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home