White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

13 setembro 2005

5ª entrada - como passaste tu de corpo quente

titles are hard to find - so this is the title for this one.....
by emil shildt

à gelada distântia aonde não te encontro.

recuso tudo aquilo que me dizem de ti. recuso a tua morte a tua fuga. seria recusar-nos e não posso, não quero, não sei fazê-lo.

vesti luto por dentro mas esperei-te. espero-te ainda no momento que antecede o fim da nossa história.
como despertarias de tanta carne viva e partirias para a morte sem que eu gelasse antes de ti?

como fugirias de mim sem que ouvisse o teu rumor de ave que se afasta? sem que te visse as penas caídas após tão cruel voo?

não. não creio em nada do que dizem. não viraste estátua nem rocha como dizem as mulheres da rua quando passo. percorri todos os recantos e escarpas.

A woman of mystery -Tony Roberts

os caminhos, os nossos e os teus. que os tinhas mas eu também os sabia ao ver o rasto leve das sapatilhas de corda que nunca abandonavas.

não. que crueldade a deles, meu amor...

7 pedradas:

Blogger lobices atirou...

"...não. que crueldade a deles, meu amor..."
...:)*

13/9/05 5:46 da tarde  
Blogger romero atirou...

Imagen perfecta! tienes vida ? :)) beso

13/9/05 7:33 da tarde  
Blogger Lina atirou...

Continuo fascina com esta história, de tal forma que a ando a printar :)

Beijos, muitos

13/9/05 7:53 da tarde  
Blogger wind atirou...

Está muito bom e as imagens espectaculares:) beijos

13/9/05 11:34 da tarde  
Blogger Lumife atirou...

Continua em mistério impenetrável.

14/9/05 1:06 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

... a chama continua acesa.

14/9/05 9:31 da manhã  
Blogger Dizzie atirou...

-Espiero por mas....
Me quedo en silencio...
Ella no partio, ella esta alla, el que se perdio.
No te piercas!!!!
No te piercas... :(

14/9/05 2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home