White rock by Michael Reichmann

branca pedra
por madalena pestana

"Vou-lhe dizer um grande segredo, meu caro. Não espere o juízo final. Ele realiza-se todos os dias." "La Chute" - Albert Camus

Portugal

12 setembro 2005

4ª entrada - eu

CastleRockTree-Dan Mitchell.


falei de mim. na realidade entornei a minha vida em cima dela. queria que me soubesse todo. contei-lhe das rotinas de como e onde vivia, onde passava as férias. as saídas de madrugada do hotel para levar os olhos a pastar, o como me perdera e a vira chorar. sim caí em falar disso e arrependi-me logo.

ela não reagiu. estava atenta. ouvia ou parecia ouvir-me e isso me bastava: ela ouvia-me. subitamente deu um salto belo, de corça, para cima do tejadilho do carro e voltou ao silêncio. não estranhei. como se fosse natuiral na minha vida patética e urbana, conversar com alguém que estivesse em cima de um carro a escutar. como se o certo fosse isso. nela era.

- não fale agora. escute só.

silenciei com gosto e apurei o ouvido. nada se ouvia na floresta de novo mas, escutei. não tinha ela pedido que escutasse?

5 pedradas:

Blogger Papo-seco atirou...

Este fim de semana vi "A lenda do cavaleiro sem cabeça"

Esta árvore estava lá.

:)

12/9/05 10:06 da manhã  
Blogger batista filho atirou...

... o nevoeiro cria o clima de sonho.

12/9/05 10:29 da manhã  
Blogger Lumife atirou...

Que beleza de narração.

12/9/05 7:07 da tarde  
Blogger wind atirou...

O som do silêncio:) bjs

12/9/05 8:42 da tarde  
Blogger Dizzie atirou...

-Hummm, que chica inteligente esa, no?!

Escucha si, mismo que paresca que no hay nada para escuchar, pero escucha con atencion...

:)

14/9/05 2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home